segunda-feira, 16 de junho de 2008

Cheguei ontem. Horas, horas, horas de vôo (jaipur - Delhi - Amsterdã - São Paulo). No aeroporto, o carinho da minha família (sair é sempre bom, voltar é sempre melhor ainda). O jet lag me pegou de jeito, galera! Fui dormir às 9 da noite e acordei às 2 da madrugada, com fome e sono algum. Rodei pela casa, que descansava alheia ao meu relógio biológico. Agora, começo da tarde, meus olhos pesam. Ok, ok, vai passar...*risos*.

Vou colocar as fotos de Jaipur e escrever o relato da viagem. Ainda quero contar muito por aqui, compartilhar. Mas tenho a impressão de que nada, nunca, de nenhuma forma, transformará esta experiência que minha alma carrega, e que é tão minha e tão pública, em palavras, estes sentimentos em verborragia. Tenho 31 anos, a maioria deles bem vividos. Guardo comigo os melhores instantes. Sou abençoada, não há outra expressão.

Preciso agradecer algumas pessoas.

Gloria, que partilha comigo estas possibilidades todas, estes anos de aprendizado. Que me permite fazer parte das histórias que contrói de maneira tão sublime, mágica. Ele é minha mestra em vários aspectos da vida (o trabalho é apenas um destes). Meu maior orgulho é dizer: sou pesquisadora da Gloria Perez!

O Elson, cônsul da Índia em Minas Gerais, e toda a sua família, que me deram as mãos, que me receberam como filha, que entendem as minhas dúvidas banais sobre as coisas mais óbvias e que acreditaram que a Índia era uma paragem da minha existência.

Fernanda, Fernandinha, companheira sem igual, inteligente, dona de si, protetora. Eu não precisava falar e ela entendia, ela pensava e eu respondia. Pq amigo, meu bem, amigo a gente não encontra, amigo a gente reconhece.

Erika Matta e toda equipe de produção da Tv Globo, pelo carinho e cuidado.

Agora: Jaipur.

Nenhum comentário: